Dalmóbile conquista o mercado mineiro

Um dos principais mercados de atuação da Dalmóbile, o estado de Minas Gerais ganhará mais duas lojas da marca em 2017, localizadas em Juiz de Fora e Lavras. Com os novos showrooms, a empresa contabiliza 17 unidades exclusivas no mercado mineiro. Além das representações especializadas em ambientes planejados. Em 39 anos de atuação, a Dalmóbile é uma das marcas de móveis mais relevantes do mercado brasileiro na atualidade. Totalizando mais de 140 lojas exclusivas em diversos estados.

Crescimento para os próximos anos:

De acordo com o diretor comercial da Dalmóbile, Norberto Luiz Faccini, a empresa busca corresponder às características dos consumidores locais e mira em um crescimento acentuado para os próximos anos. “O mercado mineiro tem muito potencial de consumo e uma representatividade importante em nosso faturamento. Com os lojistas que recentemente se somaram a nós, trazendo vasta experiência no setor de ambientes planejados, a marca deve continuar expandindo sua presença no estado”, destaca.

A flexibilidade e a qualidade dos produtos Dalmóbile, somadas ao atendimento prestado por todos os setores da empresa. São os principais diferenciais apontados por lojistas e projetistas de todo o Brasil. Marcelo R. Ferreira, gestor da loja Toda Casa Ambientes Planejados de São João Del Rei, exclusiva Dalmóbile, ressalta que os clientes do município buscam qualidade e preços atraentes. “Trabalho no setor há 18 anos e com a Dalmóbile desde julho de 2016. Aposto na marca porque acredito na flexibilidade do produto e no bom relacionamento da empresa com os lojistas”, pontua Ferreira.

Estrutura do mercado mineiro:

Facchini ressalta que as lojas mineiras são bem estruturadas e possuem tamanho de acordo com as demandas de cada município. “Hoje estamos presentes em todas as regiões de Minas Gerais com showrooms que mostram a versatilidade dos móveis Dalmóbile, capazes de se adaptar a diferentes públicos e ambientes”, completa. As unidades de Juiz de Fora e Lavras passam pelos últimos ajustes e devem receber clientes até o mês de abril.

LEIA TAMBÉM: Dalmóbile chega a Lavras com loja exclusiva

Foto: Norberto Luiz Faccini
Crédito: Jeferson Soldi

2017-09-25T08:12:40+00:00