Dalmóbile é a marca mais lembrada no Espírito Santo

No ano em que celebra 40 anos, a Dalmóbile prova que conquistou o gosto e o lar dos capixabas. Isso porque a marca gaúcha recebeu o Prêmio Art et Décor na categoria ‘Móveis Planejados’ e confirma o sucesso da sua presença no Espírito Santo.

11ª edição da premiação no Espírito Santo:

Referência no ramo do design, arquitetura, decoração e construção, a 11ª edição da premiação, realizada pela Folha Vitória, contou com voto popular e mostrou as preferências de consumidores, designers e arquitetos. Os vencedores foram reconhecidos em um evento realizado no dia 8 de junho, em Vitória.

Para o presidente da Dalmóbile, Juvenal Dalcin, o prêmio é uma certificação do empenho da marca em oferecer qualidade de produtos e atendimento, desde o lojista até o consumidor. “Estamos muito contentes por receber o Prêmio Art et Décor. Porque em 40 anos de história, sempre buscamos os melhores resultados para nossos produtos e projetos. Investimos em produção, distribuição, tecnologia, design e processos produtivos de ponta. Oferecendo móveis com beleza e durabilidade para diferentes estilos de consumidor”, enfatiza.

Para votar, era preciso escolher uma empesa de cada segmento. Ao final do processo e envio, foi necessário digitar um código para validação da escolha.

A votação ficou disponível até o dia 28 de março, às 18 horas. Totalizando 1 milhão e 300 mil avaliações.

LEIA TAMBÉM: Dalmóbile levará mais vida para High Design

2017-08-15T11:48:43+00:00