Florianópolis: o que você precisa conhecer na Ilha da Magia!

Vai ir para Florianópolis e quer conhecer os melhores pontos para aproveitar momentos únicos? Então continua lendo o nosso texto e anote tudo!

A capital catarinense não é conhecida como Ilha da Magia à toa! O lugar é realmente de tirar o folego! Com lindas praias, pontos incríveis para visitar durante o dia e também com uma perfeita noite para quem gosta de agito!

LEIA TAMBÉM: Conheça as belezas de Recife!

Santo Antônio de Lisboa

Nossa primeira dica é conhecer Santo Antônio de Lisboa, o lugar é perfeito para quem deseja desfrutar do mar, culinária e também da cultura local do lugar mais antigo da cidade!

Santo Antônio de Lisboa
Aproveite a feirinha de artesanato local e observe as construções em estilo Barroco! Além do por do sol, que é considerado um dos mais bonitos de Florianópolis!

Praia da Daniela

A praia da Daniela é perfeita para quem procura sossega e tem filhos pequenos! O mar é calmo, tem quiosque e não tem a grande muvuca de praias próximas.

Praia da Daniela!

Praia de Jurerê

A praia de Jurerê é a mais requisitada da ilha, conhecida pelos restaurantes charmosos, carros importantes e pela vida noturna agitada! Ideal para quem procura agito!

Praia de Jurerê

Praia da Joaquina

Talvez a praia mais famosa da ilha, a praia da Joaquina vive com bastante gente e é comum ver ônibus de excursão nos estacionamentos.

A fama da praia é devido às ondas e as dunas do lugar. Durante o ano recebe campeonatos e etapas de surf e esportes da área.

LEIA TAMBÉM: Você precisa conhecer essas arquiteturas de Fortaleza!

Praia da Joaquina
No local é possível subir na duna e alugar prancha para praticar sandboard (esquibunda).

Listamos alguns pontos de Florianópolis para você conhecer, mas existem outros que são lindos também! Separamos algumas fotos para vocês imaginarem!

Olha a cor desse mar!

Floripa é um encanto!

Ilha da Magia!

Florianópolis!

E aí o que achou? Florianópolis é mesmo a Ilha da Magia né?! 😉

2017-12-19T10:11:39+00:00