Dicas de Decoração para quem Mora Sozinho

Para quem mora sozinho acertar na decoração dos ambientes é ainda mais desafiador, mas isso não quer dizer que a sua casa não pode ficar linda!

O primeiro passo é não pensar que a tarefa é um bicho de sete cabeças, utilize a criatividade e se atente em cada pedaço da casa para deixar a decoração com a sua personalidade. Para te ajudar, separamos dicas para você que mora sozinho aproveitar! 😉

1 – Seja Funcional

A grande maioria das pessoas que moram sozinhas passa o dia fora e ficam pouco tempo em casa, o que exige grande funcionalidade.

Para isso, aposte em produtos que otimize o tempo, como cafeteiras, sanduicheiras, aspirador de pó, panela de arroz, micro-ondas, etc.

LEIA TAMBÉM: Inove e acerte na Decoração da Cozinha!

2 – Integração de Ambientes

A integração de ambientes é perfeito para trazer espaço aos ambientes, assim facilitará a vida do morador e deixará a casa muito mais ampla.

O modelo abaixo mostra o que estamos falando, um lindo Flat com Móveis Dalmóbile Cristallo Acqua, Gris e Metropolitan.

Flat com Móveis Dalmóbile Cristallo Acqua, Gris e Metropolitan

3 – Aposte em Espelhos

Os espelhos são perfeitos para dar amplitude aos ambientes, então se você mora sozinho e o espaço é pequeno, eles são fundamentais!

Espelhos na Decoração para Ambientes!

LEIA TAMBÉM: Portas Lacava: Beleza e Elegância para os Móveis!

4 – Organização e Limpeza

A falta de tempo, correria e o cansaço do dia a dia devem ser levados em consideração. Por isso, aposte em decorações que sejam fáceis para organizar e limpar, se atente também com o piso – os mais claros as sujeiras ficam mais aparentes e escolha os que sejam mais simples para limpar.

Com essas dicas de decoração a vida de quem mora sozinho ficará muito mais simples e com os ambientes mais práticos e funcionais! O que achou? Conta pra gente nos comentários. 😉

 

 

 

2018-05-09T17:37:16+00:00