Decoração econômica para você transformar as paredes de casa

Cansou de olhar para a mesma parede, mas não tem ideia e nem dinheiro para gastar? Você está no lugar certo! Preparamos esse texto com incríveis exemplos de decoração econômica para colocar estilo aí em sua casa.

Pinturas Decorativas

A pintura é uma ótima maneira de fazer uma linda decoração econômica. Você pode criar desenhos de forma livre ou apostar em stencil, que é simples e bem fácil de encontrar lindos desenhos na internet.

Pintura com Stencil Fácil e Barata!

Varal de Fotos

Para quem gosta de fotos é uma perdição e viciante (e pode ser trocado sempre que quiser). Com um cordão ou barbante, basta colocar no espaço escolhido como um varal e escolher as fotos prediletas para decorar.

Varal de Fotos na Parede!

LEIA TAMBÉM: Inove e acerte na Decoração da Cozinha!

Decoração com Adesivos

São perfeitos para as pessoas que querem mudar a parede com facilidade. É possível encontrar pequenos desenhos e até adesivos para utilizar na cozinha, simulando os azulejos. Uma decoração econômica, simples e moderna, para mudar de vez as paredes da sua casa!

Decoração com Adesivo Azulejo

Fitas Adesivas

Difícil entrar uma decoração mais econômica do que essa e, além disso, fica linda! Utilize fitas adesivas coloridas ou em cor única, observe sempre a cor da parede para não errar a combinação. A dica é simples, marque o espaço que irá colar a fita com uma régua e lápis, depois cole a fita.

LEIA TAMBÉM: Decoração com Paletes: Ideias Geniais para você se inspirar!

Fita Adesiva Colorida!

Fita Adesiva Preta!

Com paciência e criatividade você terá uma parede linda e com muito estilo.

Seguindo alguma das dicas acima você consegue transformar as paredes de casa, gastando pouco e colocando muita personalidade nos ambientes.

O que achou do conteúdo sobre decoração econômica? Manda pra gente comentários. Aproveita para conhecer Aromatizadores Naturais e deixe sua casa cheirosa!

2018-07-10T07:53:18+00:00