Entre na moda da decoração de Primavera

Estamos na estação mais linda e colorida do ano, a primavera! Com ela, além da temperatura começar a aumentar, podemos encher nossos olhos com plantas, árvores e flores das mais diversas espécies e cores, além de um aroma delicioso no ar aonde quer que vamos.

Mas, não pense que flores só ficam bonitas na parte externa de seu lar! Com criatividade e nossas dicas, você pode repaginar os ambientes deixá-los mais alegres, convidativos e aconchegantes. Deixe a primavera invadir a sua casa!

Nada como começarmos com o clichê mais amado da primavera: flores! Elas são essenciais para relacionarmos a primavera como inspiração! O legal é brincar com vários tipos, tamanhos e cores de flores.

   Flores por onde você for

Uma dica de ouro é investir em um papel de parede florido. Pode ser aplicado em uma parede ou mais, as flores podem ser da cor que mais lhe agrada, com ou sem relevo, cores vibrantes ou até neutras como flores brancas ou de um tom só, por exemplo. O importante aqui é se divertir escolhendo qual combina mais com você! Vamos ver algumas inspirações?

Se você prefere algo mais discreto, mas sem sair do estilo, uma boa pedida é investir nos detalhes. Com materiais como: tecidos, adesivos, móveis de qualidade, objetos e uma boa dose de criatividade, você pode criar ambientes diferentes e modernos. Uma dica super legal é prestar atenção na qualidade dos materiais, para que tenham durabilidade.

 

Leia também: http://www.dalmobile.com.br/2018/02/15/jardim-vertical/

  Faça você mesmo

Nessa estação, tudo está liberado! Por isso, uma ótima forma de cuidar de seu lar e passar um tempo gostoso consigo mesmo é você fazer decorações inspiradas na primavera. Olha só que legal algumas inspirações para você reproduzir em casa!

 

  Estofados para encantar

Que tal investir em estofados floridos? Essa dica é para quem procura unir o útil ao agradável: conforto e estilo para destacarem-se em um ambiente, tanto do lar quanto de espaços comerciais. Abaixo vemos inspirações de estofados dos mais variados gostos e estilos. Qual o seu preferido?! 🙂

 

Há a possibilidade de cultivar jardins externos ou internos, verticais, horizontais, em xícaras e vazinhos. Para isso, precisa-se de dedicação e amor pelas flores, além de tempo e atenção para mantê-las vivas.

Como vimos acima, existe uma infinidade de maneiras para compor seus ambientes, seja com itens grandes ou pequenos, tudo é uma questão de gosto. E aí, essas dicas ajudaram você a se inspirar e mudar o ambiente?! <3

 

 

2018-11-16T14:03:29+00:00