Linha Urbe chega nas versões Store e Air

A união de materiais, a mistura do antigo e do novo, o encaixe perfeito e multifuncional, a praticidade em ambientes cada vez menores. As pessoas buscam, cada vez mais, personalizar seus ambientes, seja em casa, seja no trabalho. Tudo para tornar a vida muito mais leve, despojada e com o jeito de cada um. Por isso, chegam ao mercado a Linha Urbe da Dalmóbile.

O urbano-industrial traz a união da madeira com o metal, o vidro e o concreto em peças que se encaixam em estruturas de alumínio. Mais aberto e totalmente editável, o ambiente ganha em descontração e versatilidade, porém num estilo mais sofisticado. A flexibilidade assegurada pela marca com a edição milimétrica e a variedade de cores e padrões garante ambientes personalizados e ao mesmo tempo leves.

“Com a Linha Urbe tudo migra para ser urbano. A mesma peça pode virar outra coisa dependendo do seu encaixe, o que casa muito bem com os espaços cada vez mais reduzidos nas cidades. Precisamos oferecer multifuncionalidade e foi o que fizemos”, destaca o gerente de Desenvolvimento de Produto da Dalmóbile, Alexandre Gottardo Brandalise.

Segundo Brandalise, a dinâmica dos centros urbanos requer praticidade sem deixar de lado a personalização dos ambientes. “A união de materiais e a edição milímetro em milímetro nos permite atender as necessidades de cada cliente. Com a Linha Urbe conseguimos ampliar nossas soluções, usando uma peça como móvel principal ou como acessório de um ambiente”, relata.

São oito opções foscas para a estrutura metálica, sendo elas: branco, preto, champagne, bronze, cobre, titânio, inox e alumínio fosco. Os parafusos de fixação são aparentes, o que destaca o aspecto industrial. A novidade pode ser encontrada nas versões Store e Air. A Linha Urbe Air (aérea) foi pensada especialmente para fixar no teto.

2019-08-08T09:36:41+00:00