Cores e padrões que provocam sensações

O mundo vive a era da experiência e poder interagir e ter sensações com tudo o que nos cerca é a grande tendência do momento. O consumo como experiência de vida se torna muito mais marcante quando a vivência traz significados que expressam o estilo de vida e a personalidade das pessoas. Antenada nesse movimento, a Dalmóbile acaba de renovar sua cartela de cores e padrões. São 13 lançamentos – três cores sólidas, uma pedra, um madeirado e oito lacas metalizadas -, que, além de estarem na moda, também provocam sensações.

Candy, a grande sensação do momento, é uma das novidades. O nude rosado, além de atual e refinado, traz um toque aveludado que causa sensações de aconchego. Já o Azul Infinito gera tranquilidade e harmonia. Atemporal, esta cor também chega com toque aveludado, o que favorece o relaxamento. Alinhada a um conceito mais urbano está o Chumbo Negro, que representa a atmosfera cosmopolita e sofisticada. Fácil de combinar, é versátil e deixa o ambiente elegante.

Além destas três cores sólidas, a Dalmóbile também está lançando dois padrões. O Magma, que contempla os tons terrosos. Sua textura é pigmentada e áspera, o que confere intensidade ao ambiente. O novo padrão é uma fusão entre o Tufo Vulcânico e o Piche, tendo como base as pedras, em alta na decoração e no mobiliário. Autêntico, traz um design exclusivo que exibe resistência, durabilidade e beleza natural. Outro lançamento é o Amati. Com veios naturais da madeira, o novo padrão empresta aconchego e elegância dando organicidade ao espaço. Seus tons de ouro envelhecido também proporcionam maior conforto.

Uma coleção de Lacas Metalizadas traz a modernidade em oito cores: Alumínio, Bronze, Champagne, Cobre, Inox, Ouro, Rosé e Titânio. O Alumínio Metálico remete à tecnologia num tom prateado que imita um metal frio, encaixando-se perfeitamente em ambientes minimalistas. Já o Bronze Metálico é um metal escuro que, junto com madeiras e espelhos, deixa qualquer ambiente ainda mais luxuoso. O Champagne Metálico é intimista, delicado e elegante. E o Cobre Metálico faz alusão ao metal nobre, aquecendo o ambiente ao mesmo tempo que o torna mais despojado.

Para quem busca sobriedade a dica é o Inox Metálico. Resistente, remete ao estilo industrial conferindo imponência ao projeto. O glamour fica com o Ouro Metálico. O mais brilhante de todos os tons metálicos, é atual e elegante. Para a cor do momento, o Rosé Metálico, que ganha destaque na coleção por ser moderno e clean. Por fim, o Titânio Metálico, um metal jovem e dinâmico, que pela sua forte expressão harmoniza com projetos contemporâneos e urbanos.

Conheça todos os lançamentos

2019-11-13T11:00:01+00:00