O mundo vive a era da experiência e poder interagir e ter sensações com tudo o que nos cerca é a grande tendência do momento. O consumo como experiência de vida se torna muito mais marcante quando a vivência traz significados que expressam o estilo de vida e a personalidade das pessoas. Antenada nesse movimento, a Dalmóbile acaba de renovar sua cartela de cores e padrões. São 13 lançamentos – três cores sólidas, uma pedra, um madeirado e oito lacas metalizadas -, que, além de estarem na moda, também provocam sensações.

Candy, a grande sensação do momento, é uma das novidades. O nude rosado, além de atual e refinado, traz um toque aveludado que causa sensações de aconchego. Já o Azul Infinito gera tranquilidade e harmonia. Atemporal, esta cor também chega com toque aveludado, o que favorece o relaxamento. Alinhada a um conceito mais urbano está o Chumbo Negro, que representa a atmosfera cosmopolita e sofisticada. Fácil de combinar, é versátil e deixa o ambiente elegante. Além destas três cores sólidas, a Dalmóbile também está lançando dois padrões. O Magma, que contempla os tons terrosos. Sua textura é pigmentada e áspera, o que confere intensidade ao ambiente. O novo padrão é uma fusão entre o Tufo Vulcânico e o Piche, tendo como base as pedras, em alta na decoração e no mobiliário. Autêntico, traz um design exclusivo que exibe resistência, durabilidade e beleza natural. Outro lançamento é o Amati. Com veios naturais da madeira, o novo padrão empresta aconchego e elegância dando organicidade ao espaço. Seus tons de ouro envelhecido também proporcionam maior conforto. Uma coleção de Lacas Metalizadas traz a modernidade em oito cores: Alumínio, Bronze, Champagne, Cobre, Inox, Ouro, Rosé e Titânio. O Alumínio Metálico remete à tecnologia num tom prateado que imita um metal frio, encaixando-se perfeitamente em ambientes minimalistas. Já o Bronze Metálico é um metal escuro que, junto com madeiras e espelhos, deixa qualquer ambiente ainda mais luxuoso. O Champagne Metálico é intimista, delicado e elegante. E o Cobre Metálico faz alusão ao metal nobre, aquecendo o ambiente ao mesmo tempo que o torna mais despojado. Para quem busca sobriedade a dica é o Inox Metálico. Resistente, remete ao estilo industrial conferindo imponência ao projeto. O glamour fica com o Ouro Metálico. O mais brilhante de todos os tons metálicos, é atual e elegante. Para a cor do momento, o Rosé Metálico, que ganha destaque na coleção por ser moderno e clean. Por fim, o Titânio Metálico, um metal jovem e dinâmico, que pela sua forte expressão harmoniza com projetos contemporâneos e urbanos. Conheça todos os lançamentos



Notícias que você também pode gostar

Peach Fuzz é a cor de 2024

Com a tonalidade Pantone® busca exprimir o desejo de se nutrir e nutrir os outro

Leia mais

A amizade evidenciada nos detalhes

Cinco dicas para receber seus amigos e curtir a sua casa

Leia mais

Iluminação, o detalhe que faz a diferença!

Saiba como escolher a luz ideal para cada ambiente

Leia mais

Acabamento Canto Curvo Dalmóbile

A curva perfeita como você quer

Leia mais

Dalmóbile Sertão mobilia Padaria Rei Davi

Soluções corporativas Dalmóbile casam com qualquer estabelecimento

Leia mais

Dalmóbile mobilia cinco ambientes da CASACOR Bahia 2023

Mostra vai até dia 24 de setembro de 2023, em Salvador

Leia mais

Dalmóbile mobilia Hotel Dall’Onder Planalto

Inaugurado em abril de 2023, o novo hotel privilegiou tons neutros e atemporais

Leia mais

Novos padrões e cores 2023

Uma novidade que casa como você quer!

Leia mais

Dalmóbile Lavras em novo endereço

Para melhor atender a seus clientes, a loja exclusiva está de casa nova!

Leia mais

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA DALMÓBILE

Veja como protegemos seus dados e respeitamos sua privacidade por meio da nossa Política de Privacidade.
Concordo com a Política e dou meu consentimento para recebimento de publicidades institucionais e novidades sobre os produtos da Dalmóbile:

Clique aqui e faça download do nosso Manual de uso e do Certificado de Garantia.