Quem não gosta de ter um ambiente, seja residencial ou comercial, com o que há de mais moderno em decoração? Para ajudar você a planejar os ambientes como você quer, a Dalmóbile buscou na CasaCor (mostra de arquitetura, decoração, design e paisagismo mais aguardada do ano) as 7 principais tendências em mobiliário, cores, design e revestimentos, que vão conquistar os apaixonados pelo universo da casa em 2022. Confira abaixo e inspire-se!

1. Formas orgânicas 

Formas orgânicas, que imitam as formas arredondadas e irregulares da natureza, inclusive características que são consideradas imperfeições, estão em alta e trazem acolhimento aos ambientes. E existem muitas formas de incorporar esta tendência em sua casa. A linha Vértigo Dalmóbile, por exemplo, é perfeita para criar este efeito, em divisórias ou revestindo paredes e pilares.

2. Sofás em tons neutros

Tons neutros são um clássico, principalmente pela facilidade de combinar, mas em 2022 vão brilhar nos estofados. Você pode (e deve) combiná-los com tapetes, almofadas, cortinas e objetos de decoração com cores mais vivas, e casar com móveis de madeira, que também são atemporais e nunca saem de moda.