Para a Dalmóbile, sua possibilidade de escolha vem em primeiro lugar! Por isso, mantém o compromisso de oferecer a você maior cartela de cores e padrões do mercado, com opções que casam com qualquer estilo e personalidade. Agora, juntam-se à cartela Dalmóbile: os BPs Atenna, Carvalho Hanover, Carvalho Malva, Cinza Noronha, Erva Mate, Gianduia, Imbuia e Lavanda, os Acetinatta Cinza Noronha, Gianduia, Grafite, Moss, Preto e Tartufo, a laca metalizada, vidro e alumínio Dourado e cinco novas palhas, Elegance Natural, Leve Nogueira, Sextavada Preta, Trama Nogueira e Trama Preta. Continue a leitura e descubra um pouco mais desses lançamentos, já disponíveis em todas as lojas Dalmóbile, para a casa como você quer.

BP Atenna

Tradução fiel de um mármore nobre, este padrão é inspirado na combinação entre a força e a sutileza da deusa Atenna. Seus elegantes veios cinzas, atrelados ao calor de nuances beges e respiros cuidadosamente dosados, ampliam as possibilidades de uso e trazem classe e elegância aos ambientes.

BP Carvalho Hanover

Indicado para ambientes com estilos criativo e sofisticado. Esse painel de MDF tem catedrais e tom de mel queimado. Isso faz com que ele crie uma sensação de movimento ao ambiente.

BP Carvalho Malva

Com tons claros e amadeirados, o padrão apresenta um relevo suave nos veios e nós, criando uma textura que reproduz com perfeição a naturalidade da madeira, destacando a beleza e design do mobiliário.

BP Cinza Noronha

Oferece acolhimento e transforma o ambiente em um convite para o bem-estar.

BP Erva Mate

Textura super fosca com toque aveludado. Verde acinzentado com personalidade e versatilidade para conectar serenidade e elegância. Seu nome tem origem na erva de folhas verdes e base acinzentada, presente nas rotinas e rituais do sul do país. Aplicação da exclusiva textura Matt.

BP Gianduia

Da alquimia de sabores, um sentir refinado, leve e de originalidade. Tonalidade versátil, que acolhe e aquece as combinações.

BP Imbuia

Madeira nobre da Mata Atlântica que é símbolo de Santa Catarina e associada a móveis de luxo. Esse padrão visa homenagear a história desta madeira e trazer sua essência para as residências mantendo a preservação ambiental.

BP Lavanda

Um retrato das principais tendências mundiais, o padrão Lavanda evidencia com classe um dos principais tons do ano, o Terracota, trazendo um acabamento suave e aconchegante. Autêntico, ele convida a valorizar suas escolhas.

Acetinatta Cinza Noronha

Oferece acolhimento e transforma o ambiente em um convite para o bem-estar.

Acetinatta Gianduia

Da alquimia de sabores, um sentir refinado, leve e original. Tonalidade versátil, que acolhe e aquece as combinações.

Acetinatta Grafite

Material natural a partir do carbono, de tonalidade profunda e neutra. Mineral cinza escuro, que traz versatilidade para as combinações.

Acetinatta Moss

Revestimento natural de toque aveludado, que traz positividade e harmonia. Das tonalidades da natureza, uma frequência calma denota esperança e elegância.

Acetinatta Preto

Tonalidade neutra, mas poderosa, traz sensação de força e proteção. O preto é sempre marcante e acrescenta elegância e personalidade às combinações.

Acetinatta Tartufo

Aromas terrosos, ares de natureza, frutos secos. Sua tonalidade acolhe e é um deleite aos apreciadores de tons aquecidos e aconchegantes.

Laca Metalizada, Vidro e Alumínio Dourado

A cor dourada está profundamente relacionada a tudo aquilo que indica riqueza, poder, prosperidade e vitória. Não é por menos que as coroas dos reis e as medalhas para os vencedores são de ouro e, consequentemente, douradas. O caro e o exclusivo também são representados pelo dourado. Ela é a cor da extravagância, da ostentação, do prestígio social e da sofisticação.

Palha Elegance Natural

A fibra natural traz aos móveis a personalidade dos elementos da natureza, dando forma a peças únicas: delicadas e, ao mesmo tempo, arrojadas. Esta palha ajuda a criar um ambiente mais orgânico, aliando rusticidade, elegância, aconchego e leveza.

Palha Leve Nogueira

O design com linhas retas dá sensação de leveza visual, deixando o ambiente mais elegante. A beleza da Palha Leve Nogueira dá personalidade única ao móvel, compondo diversos estilos de decoração.

Palha Sextavada Preta

Charme e elegância definem a Palha Sextavada Preta. A palha é natural e colorida com corantes vegetais, dando origem a um design moderno, com charme característico, destacando estilo e requinte no móvel.

Palha Trama Nogueira

A palha natural em um tom amarronzado, aliada a trama transpassada, combina com aconchego e com equilíbrio. Sua neutralidade oferece um leque de possibilidades.

Palha Trama Preta

Uma palha atemporal que permite muitas composições, proporcionando elegância e sofisticação ao mobiliário.

Visite uma de nossas mais de 200 lojas pelo Brasil e descubra como estes novos padrões podem fazer parte da casa como você quer. Acesse www.dalmobile.com.br/lojas, encontre a loja mais próxima de você e agende seu projeto, residencial ou corporativo.

Notícias que você também pode gostar

Novas cores de lacas, vidros e alumínios Dalmóbile

Sete novas cores agora fazem parte da cartela Dalmóbile

Leia mais

Peach Fuzz é a cor de 2024

Com a tonalidade Pantone® busca exprimir o desejo de se nutrir e nutrir os outro

Leia mais

A amizade evidenciada nos detalhes

Cinco dicas para receber seus amigos e curtir a sua casa

Leia mais

Iluminação, o detalhe que faz a diferença!

Saiba como escolher a luz ideal para cada ambiente

Leia mais

Acabamento Canto Curvo Dalmóbile

A curva perfeita como você quer

Leia mais

Dalmóbile Sertão mobilia Padaria Rei Davi

Soluções corporativas Dalmóbile casam com qualquer estabelecimento

Leia mais

Dalmóbile mobilia cinco ambientes da CASACOR Bahia 2023

Mostra vai até dia 24 de setembro de 2023, em Salvador

Leia mais

Dalmóbile mobilia Hotel Dall’Onder Planalto

Inaugurado em abril de 2023, o novo hotel privilegiou tons neutros e atemporais

Leia mais

Dalmóbile Lavras em novo endereço

Para melhor atender a seus clientes, a loja exclusiva está de casa nova!

Leia mais

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA DALMÓBILE

Veja como protegemos seus dados e respeitamos sua privacidade por meio da nossa Política de Privacidade.
Concordo com a Política e dou meu consentimento para recebimento de publicidades institucionais e novidades sobre os produtos da Dalmóbile:

Clique aqui e faça download do nosso Manual de uso e do Certificado de Garantia.